Casados Com o Azar – Dublado

Download Baixar Filme Casados Com o Azar   Dublado

Sinopse:

Prepare-se para diversão ininterrupta e agitada, quando Cedric the Entertainer e Mike Epps juntam-se a Gabrielle Union, Regina Hall e John Leguizamo, nesta inusitada e divertida comédia para toda a família. O motorista de ônibus Ralph Kramden (Cedric), de Nova York, e o engenheiro sanitário Ed Norton (Epps) são grandes amigos que sempre sonharam em tirar a sorte grande. Seu plano mais recente de fazer fortuna rápido é contratar um treinador de cães(Leguizamo) para colocar seu cachorro de estimação em uma corrida. Apósdescobrir que suas economias foram gastas na última idéia inútil e mirabolante, sua sofredoras esposas Alice (Union) e Trixie (Hall) finalmente conseguem juntar as duas pontas da corda, nesta hilariante nova versão do clássico da televisão.

Dados do Filme:

Tamanho: 684 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues’
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 2005
Servidore: 2Shared ‘

Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10

Baixar Filme2Shared

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1