Piranha 2 – Dublado PT/Br…

\"Download

Sinopse:                                                                                                                        No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacatacidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.

Dados do Filme:

  1. Tamanho: 268 MB
  2. Formato:BDRip/Rmvb
  3. Idioma:Portugues
  4. Classificação Etária: 18 Anos
    Lançamento: 2012
    Qualidade Audio:
    10
    Qualidade Video: 10
    Servidores:

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1