Jogo de Estratégia Militar Online – Desert Operations (Gratuito)

       Jogo Gratis de Estratégia Militar Online – Desert Operations…

Você é bom em estratégia militar? Se a sua resposta foi sim, saiba que você está a um passo de dominar omundo com seus exércitos sem precisar baixar e instalar programa algum. Tudo que você precisa é abrir o navegador e iniciar as hostilidades contra seus inimigos.

Essa é a ideia de Desert Operations  um jogo de estratégia baseado em turnos, gratuito e que pode ser acessado diretamente a partir do seu browser. Com gráficos de boa qualidade para sua proposta, um grande número de opções de combate e diversos detalhes de configuração, o game é a opção perfeita para se divertir e ainda com outros usuários.

Antes de iniciar o jogo é preciso fazer um registro simples no sistema. Insira seus dados e um endereço de email válido. Você receberá em sua caixa de mensagens uma mensagem com um link de confirmação. A partir de então seu acesso está liberado e basta fazer o login no sistema para começar.

Como dissemos anteriormente, o game é bem completo e rico em detalhes. Então, antes de partir pra guerra, é interessante consultar alguns links de suporte que você encontra no menu da lateral direita. São cinco links que o redirecionam para uma wiki do jogo e abordam construções, alianças, objetivos e coordenadas.

Você inicia o jogo como comandante de um exército numa pequena ilha do continente africano. Nela é preciso construir o seu quartel general, além das demais construções necessárias para montar sua base militar.

Para começar a ganhar novos territórios é preciso criar ou tornar-se parte de alguma aliança militar. Para participar de alianças, os acordos devem ser feitos com outros usuários e, juntos, vocês partem em busca de um objetivo em comum. Elementos como dinheiro, munição, combustível, querosene, petróleo, ouro e diamante são os parâmetros para sua pontuação no jogo. Consequentemente, quanto maior for a quantidade desses itens, maior é o seu status.

Não há limites para suas conquistas. Você tem o mapa do mundo inteiro para avançar com seus exércitos e tornar-se um conquistador de sucesso a imagem e semelhança dos maiores guerreiros e ditadores da história. Outro aspecto que o usuário vai gostar é o fato de o game estar em português.

Lembrando que o Jogo é grátis, mas se você precisar de Moedas no jogo, o melhor MEIO DE COMPRA DIAMANTES QUE É A MOEDA CORRENTE DO JOGO.

É O MERCADOPAGO – QUE FAZ PARTE DO MERCADO LIVRE,       

Para Jogar clique nas imagens aqui ou no Link: abaixo

http://br.desert-operations.com/?recruiter=5dadc&world=d29ybGQx

 

Lá temos uma Aliança caso vc queira participar é só vc pesquisar pelo   

         Nik:       ( Polak1louco ).

Nome da Aliança: ARMADOS ATÉ OS DENTES

Sigla: A.A.D

SENHA: 171

 

DICA: VOCÊ PODE JOGAR EM TODAS AS FRENTES.

São 8 frentes ao todo mas a Frente Blitzkrieg e a Frente Oeste acaba (Termina) a cada 90 dias e recomeça do (0), isso siguinifica que você vai ter que recomeçar todo do 0 a cada 90 DIAS…

Lhe endicamos as frentes

  1. CLICK AQUI PARA JOGAR NA FRENTE: OCIDENTAL
  2. CLICK AQUI PARA JOGAR NA FRENTE: ORIENTAL 
  3. CLICK AQUI PARA JOGAR NA FRENTE: SUL
  4. CLICK AQUI PARA JOGAR NA FRENTE: NORTE
  5. CLICK AQUI PARA JOGAR NA  FRENTE: LESTE
  6. CLICK AQUI PARA JOGAR NA FRENTE: SUDOESTE

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1