Curso De Suporte Técnico Do Windows 7 PT/Br

  1. tuto
  2. Segurança e privacidade: Aprenda a fazer configurações avançadas do antivírus da Microsoft, do Firewall e de redes. Crie contas pessoais de acesso, proteja o Windows por senha…
  3. * Internet Explorer: Como controlar a navegação das crianças na web, bloquerar janelas pop-up, limpar o histórico, trocar a página inicial…
  4. * Windows mais rápido: Dicas para restaurar o sistema, remover arquivos inúteis, desfragmentar discos, atualizar drivers…
  5. * Praticidade: Entenda como gerenciar bateria para notebooks, configurar atualizações automáticas, autorreprodução de CDs e DVDs, backups agendados…
  6. Tags +
  7. Tamanho: 180 MB
  8. Idioma: Português
  9. Sistema operacional: Todos

Download Fiberupload:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1