Cargo – Dublado

  • \"Download
  • Sinopse:                                                                                                          O cargueiro do espaço Kassandra, está na rota para a distanteEstação 42. Somente Laura, uma jovem médica, desperta a bordo. Seuscompanheiros de equipe estão todos dormindo, congelado. Quando a exploração do espaço por uma nave de carga fria dá errada, toda a tripulação deve ser congelada. Faltam mais quatro meses para que Laura chegue ao fim de sua missão. Durante a sua ronda de inspeção diária através da nave vazia e quieta, Laura tem um pressentimento de que não esta sozinha a bordo. Ao ouvirestranhos ruídos decide finalmente acordar o capitão Lacroix.
  • Dados do Filme:
  • Tamanho: 352 MB
    Formato: DVDRip/Rmvb
    Idioma: Portugues
    Classificação Etária: Nao Informada
    Lançamento: 2009
    Qualidade Audio: 10
    Qualidade Video: 10

Download – 2shared

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1