A Fuga das Galinhas – DVDRip AVi Dublado

Lançamentos 2012 Downloads Download A Fuga das Galinhas   DVDRip AVi Dublado

Sinopse:                                                                                                                        Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar como voar às galinhas. Mas o tempo de Ginger e Rocky é curto: os Tweedy, donos da fazenda, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, que em breve entrará em operação e irá dizimar toda a população do local.

Informações

Titulo Original: Chicken Run
Título Traduzido: A Fuga das Galinhas
Gênero: Animação
Duração: : 1 Hora e 24 Minutos
Formato: DVDRip / AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI
Tamanho: 700 MB
Audio Codec: mp3
Idioma: Português

Download – Uploaded:

Treiler

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1