Resident Evil: Condenação – Dublado PT/Br.

\"Download

Sinopse:                                                                                                                Seguindo o sucesso do primeiro filme CGI da franquia Resident Evil: Degeneração, RE: Condenação leva Leon Kennedy ao leste europeu para combater os piores montros e inimigos.

Dados do Filme:

Tamanho: 311 MB                                                                                                  Formato: Rmvb                                                                                                           Idioma: Portugues                                                                                        Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10

Trailer

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeShare-Online

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1