Blades of Time [Windows e Mac] 2012

Desenvolvido pela Gaijin, Blades of Time é um título de ação original onde uma caçadora de tesouros empunhando uma espada chamada Ayumi, luta pela sobrevivência dentro de um reino de fantasia hostil. O jogo é decorre em Dragonland, local lendário pelo seu grandioso tesouro, onde um ser demoníaco assumiu o controlo. Armada e com um par de espadas, Ayumi é encarregada de destruir o senhor do mal, e deve evoluir as suas habilidades de combate para o conseguir. 

Gênero: Ação                                                                                                                          Data de lançamento EUA: 15 de março de 2012

PLATAFORMA: Pc / Xbox 360 / PS3

Requisitos Mínimos:

CPU: Pentium 4, 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)

Links:                                                                                                                             WINDOWS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1