Ashampoo WinOptimizer 9.v9.4.3 Multilingual

Ashampoo WinOptimizer 9 permite oferecer aos utilizadores a partir de uma eficiente, rápida e segura manutenção do Windows®, bem como um grande número de ferramentas poderosas e user-friendly que lhes permitem personalizar o seu computador Windows® exatamente de acordo com as suas necessidades. Em resposta aos pedidos de inúmeros clientes, Ashampoo WinOptimizer 9 oferece dois novos módulos de poderosos, Registry Defrag e inspector do disco rígido. Liberte o seu sistema de dados e serviços desnecessários que abrandar o seu sistema. Ashampoo WinOptimizer 9 realiza uma análise completa do sistema para si. Embora ele use um método inteligente concebido para encontrar os dados desnecessários, o software é muito fácil de usar com o seu manuseamento intuitivo. Após a verificação, pode facilmente filtrar os resultados. Para estar no lado seguro, Ashampoo WinOptimizer 9 utiliza mecanismos de backup para que os dados apagados podem ser recuperados, se necessário.
NFO:
link
Instalação: Ver notas no NFO

Links:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1