Anjos da Noite 4: O Despertar – Dublado

Download   Anjos da Noite 4: O Despertar – BDRip   Dublado

Informações do Filme:

Lançamento: 2012
Duração: 130 Mts
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 293 MB
Ídioma: Portugues
Legenda: s/l

Sinopse:Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.

download (3)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1