Satellite TV for PC 2012 – Assista Canais Pagos do Mundo todo em seu PC

images (7)

Satellite TV for PC 2012 – Assista Canais Pagos do Mundo todo em seu PC
Com o aplicativo Satellite tv for pc 2012, você transforma seu computador numa verdadeira central multimedia para assistir Tv a cabo, tudo isso grátis.
Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet. Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará apto para receber milhares canais de TV grátis para sempre.
Tamanho: 53 MB
Idioma: Inglês
Versão: 5.0

MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1