Refog Keylogger

images (9)

Pais ao redor do mundo usam o Refog Keylogger para cuidar dos membros de suas famílias, filhos adolescentes e cônjuges. Ele adiciona recursos valiosos que o tornam ideal para o uso em família. Ele não apenas pode interceptar toques no teclado e chats; além disso, a ferramenta de vigilância registra o histórico completo de capturas de tela, mostrando o que acontece em seu PC. Ele também pode gravar todos os sites visitados pelos membros da sua família, e registrar todos os aplicativos usados.
O Refog Keylogger registra todos os toques no teclado de seu PC e salva qualquer texto copiado na área de transferência. Graças a capturas de tela periódicas, você terá acesso a um histórico ilustrado da utilização do seu PC. O Refog Keylogger pode decodificar chats em muitos programas populares de mensagens instantâneas, rastrear sites e recursos visitados pelos membros da sua família e registrar todos os aplicativos executados em seu computador;
Versão do Aplicativo: 5.1.8.934
Estilo: Utilitarios
Fabricante: REFOG
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1