Criação de Web Sites I, II e III – Web Design com HTML e CSS

images (11)

Criação de Web Sites I, II e III – Web Design com HTML e CSS
O eBook Criação de Web Sites é o primeiro de uma seqüência de três cursos, de igual du-ração, que exploram a maior parte das tecnologias essenciais e de domínio público para criar Web sites interativos.
Não faz parte do programa desses três cursos o tratamento de imagenspara a Web, o uso de ferramentas gráficas e de produtividade, nem o projeto supervisionado de um site enfatizando critérios de design.
Tais assuntos, importantes em um programa comple-to para formação de um Web designer, poderão ser abordados em outros cursos (e realizadosna seqüência ou paralelamente.)
O curso concentra-se nas tecnologi-as utilizadas para o desenvolvimento de sistemas de informação em hipertexto: HTML e CSS etambém discute aspectos de design e acessibilidade.
Tamanho: 30 MB
Idioma: Português
Formato: PDF

MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1