3D Mahjong Deluxe O mundo todo em 3D v1.0 ja crakeado!

 

Pegue o clássico mundialmente famoso chinês para a terceira dimensão. Quebra-cabeça através de 120 cérebro-flexão níveis.Desbloquear 10 espetaculares verdadeiras imagens em 3D. Em seguida, deslizar sobre seus óculos 3D e experimentá-los em toda sua glória extra-dimensional. ! Passo para o futuro de mahjong com 3D Mahjong Deluxe Características: · Explorar pinturas misteriosas · Scour locais lindos · Procurar pai desaparecido de Arão!

Requisitos do sistema: · Sistema Operacional: Windows XP ou superior · Velocidade do processador:. 1GHz ou melhor · Sistema de RAM : 512 MB ​​ou mais. · Vídeo RAM: 256 MB ou mais. · controlador de vídeo: DirectX 9 ou melhor. · Hard Drive: 75 MB de espaço livre no disco rígido ou mais. · Resolução: 1024x768 ou superior.

crocotec   

MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1