WARP – PC Full + Crack

Warp

Nome: WARP

Fabricante: Electronic Arts / Trapdoor

Site Oficial: Clique Aqui

Estilo: Ação

Ano de Lançamento: 2012

Tamanho: 1.9GB

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Release: RELOADED [NFO]


Descrição: No título, você encarna um alienígena que se vê preso em uma cela, provavelmente esperando para ser utilizado nas experiências realizadas por humanos. Mas, o que os homens não sabem é que você é capaz de se teletransportar a curtas distâncias, podendo facilmente escapar do local.

Requisitos Mínimos:
OS: Windows XP, Vista or Windows 7
CPU: Core 2 Duo 2.8 Ghz or higher
RAM: 1 GB
HDD: 6 GB free disk space
Graphics: 512 MB Graphics Memory
Sound Card: DirectX 9 Compatible
DirectX: Version 9

Requisitos Recomendados:
Não possui!


Instalação

1. Descompacte
2. Monte a imagem
3. Instale
4. Copie todo conteudo da pasta crack para dentro na pasta onde o game foi instalado, no caminho a seguir: \Binaries\Win32
5. Divirta-se!

UploadOrb Download WARP   PC Full + Crack

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

JumboFiles Download WARP   PC Full + Crack

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

Filekenn Download WARP   PC Full + Crack

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1