Paula Fernandes Discografia 2011

98280047807220044072 Paula Fernandes Discografia 2012

Download Paula Fernandes Discografia Completa…

Paula Fernandes nasceu em 28 de agosto de 1984 em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum independente aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.

*******Paula Fernandes – Ao Vivo – 2011*********

01 – Pássaro De Fogo
02 – Meu Eu Em Você
03 – Pra Você
04 – Tocando Em Frente (Participação Leonardo)
05 – Amargurado / Sem Você / Ainda Ontem Chorei de Saudade
06 – Complicado Demais
07 – Voa08 – Jeito De Mato
09 – Não Precisa (Participação Victor & Leo)
10 – Navegar Em Mim
11 – Quando a Chuva Passar (Participação Marcus Viana)
12 – Sensações
13 – Quero Sim
14 – Pra Que Conversar
15 – Costumes
16 – Seio De Minas
17 – Isso É Amar Você

*************** Dust in the wind ***************
Dust in The Wind
Fallen
Iris
Ode to My Family
Angel
One of us
Sweet Water
The Boxer
Nothing else Matters
Don´t
Behind Blue eyes
Un Dia sin Ti

**************** Grandes Sucessos *************

01 Quando a Chuva Passar
02 Pássaro De Fogo
03 Ok!
04 Quero Sim
05 Dust In The Wind
06 Canções do Vento Sul
07 Meu Eu Em Você
08 Behind Blue Eyes
09 Só Penso Em Nós
10 Complicado Demais
11 Sem Você
12 Chuva Chover
13 One of Us
14 Música e Rodeio
15 Espaço Sideral
16 Luz, Paixão, Rodeio
17 Jeito De Mato
18 Rosa Dourada
19 Sem Você

************** Pássaro de Fogo****************

1 Pássaro de Fogo
2 Chuva Chover
3 Meu em Você
4 Complicados Demais
5 Esp.: Cesar Menotti e abiano
6 Apaixonados Pela Lua
7 Debaixo do Cacho
8 Dança Menina
9 Sede de Amor
10 .Quero Sim
11 .Vai
12 .Pra que Inventaram o Amor?
13 Esp.: Almir Sater
14 .Meu em Você – Versão Acústica
15 .Quando a Chuva Passar

Tamanho – 232MB

Opção 1Fileserve

 

Opção 2Fileserve

 

Opção 3uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1