O Portão em Português…

o portão

O Portão em Português…

Sinopse: Durante um chato e rotineiro fim de semana, o jovem Glen (Stephen Dorff) e Terry (Louis Tripp) seu melhor amigo, decidem explorar o quintal da casa de Glen. Logo eles acabam encontrando uma estranha passagem cavada no chão, a qual promete uma série de desafios e aventuras sinistras para a nossa dupla de heróis. Consultando um de seus discos de rock heavy-metal, Glen conclui que o buraco é na verdade, um “portal para o inferno”.

Dados do Filme:

Elenco:

Stephen Dorff, Christa Denton, Louis Tripp, Kelly Rowan,Jennifer Irwin, Deborah Grover, Scot Denton, Ingrid Veninger

Diretor: Tibor Takács
Gêneros: Filmes de terror, Filmes com criaturas, Terror sobrenatural
Idioma:Português                                                                                                             Este filme é: Violento, Suspense, Assustador

Tamanho: 662 MB
Formato: DVDRmz/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1987
Servidores: Depositfiles / 2 Shared

DepositFiles

2 Shared

Trailer em Inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1