Filme Jogos Mortais, Coletania Completa Dublado em Português…

jogos mortais 

Download Baixar Filme Jogos Mortais I   Dublado

Download Filme Jogos Mortais Dublado DVDRip

Sinopse: O filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las. Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.

Dados do Filme:                                                                                         Tamanho:697MB                                                   Formato:DVDRip/Avi                                  Idioma:Português                                                                                        Lançamento: 2004                                                                                                        Servidor:Rapidshare

Rapidshare

jogosmortais2 2 Jogos Mortais 2 Dublado

Download Filme Jogos Mortais 2 Dublado DVDRip

O Assassino Jigsaw está de volta. O brilhante e mentalmente perturbado que fez o diabo de suas vítimas em Jogos Mortais, agora está de volta para mais um round de jogos horripilantes de vida ou morte.

Quando uma nova vítima de assassinato é descoberta, com todos os sinais de que fora morta por Jigsaw, o detetive Eri Mathews (donnie Wahlberg) inicia uma investigação completa e consegue prender o Jigsaw com pouco esforço. Mas para Jigsaw ser pego, é apenas mais uma parte de seu nefasto plano. Mais oito vítimas dele estão lutando por suas vidas neste momento – e agora é hora do detetive Mathews juntar-se ao jogo…

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 699 mb                                                                                                          Servidor:Uploaded

Filme 2uploaded 

13 Jogos Mortais 3  Dublado

Download FIlme Jogos Mortais 3 Dublado DVDRip

Jigsaw (Tobin Bell) está desaparecido. Agora auxiliado por sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith), ele está sendo perseguido por um grupo de detetives. Enquanto isso, a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh) está na mira do psicopata.

Após uma noite de plantão, ela é seqüestrada por Amanda e levada para uma casa abandonada, onde conhece Jigsaw. À beira da morte, ele seqüestra a doutora para que ela o mantenha vivo com seus conhecimentos médicos. Assim, ele poderá completar mais um de seus jogos aterrorizantes com Jeff (Angus Macfayden).

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 699 mb                                                                                  Servidor:Uploaded

Filme 3 uploaded

oooo

Download Filme Jogos Mortais 4 Dublado DVDRip

Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos.

Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 702 mb                                                                                                 Servidor:Uploaded

Filme 4uploaded 

jogos mortais 5 poster02 Jogos Mortais 5 Dublado

Download Filme Jogos Mortais 5 Dublado DVDRip

Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 702 mb                                                                                        Servidor:Uploaded

Filme 5uploaded

jogosmortais7 3 Jogos Mortais O Final Dublado
Download Filme Jogos Mortais O Final Dual Audio DVDRip

O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 799mb                                                                                                                        Servidor:Uploaded

Filme Finaluploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1