Baixe o Baixe o Windows 8 Consumidor BETA Inglês…

       

images (1)

Baixe o Windows 8 Consumer Preview      


A Instalação do Windows 8 Consumer Preview verificará se o seu computador pode executar o Windows 8 Consumer Preview e selecionará o download adequado para a sua máquina. A Instalação também apresenta um relatório de compatibilidade e assistência para atualização. As ferramentas necessárias para criação de uma imagem ISO ou um Pen Drive de Boot estão disponíveis nas versões anteriores do Windows(exceto Windows XP e anteriores). Os requisitos básicos do sistema e informações adicionais podem ser encontrados na seção Perguntas frequentes e nos links desta página.

Informação antes de baixar: o Windows 8 Consumer Preview é um software de pré-lançamento que pode sofrer modificações antes de sua versão final ser lançada comercialmente. A Microsoft não fornece garantias, expressas ou implícitas, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional. Se você decidir retornar ao seu sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo a partir da mídia de recuperação ou instalação que acompanha o seu computador. 

A visualização do consumidor altamente antecipado (beta) construir do Windows 8 foi finalmente lançado pela Microsoft. Durante o Mobile World Congress, na Espanha, a Microsoft anunciou a pré-visualização do Consumidor e lançou-o para as massas.

Para aqueles que ainda estão baixando o Preview do Consumidor ou que não tenham decidido tomar a mergulhar de Developer Preview para visualização do consumidor, este vídeo walk-through é para você.

O vídeo vitrines janelas de visualização do consumidor 8 que está sendo instalado na última versão do Oracle VM VirtualBox (fazer o download da versão mais recente aqui ). O processo de instalação é muito fácil e consiste no lançamento VirtualBox e simplesmente selecionando Windows 8 como o tipo de sistema operacional. Uma vez que o VirtualBox é criado, que monte o Windows 8 Consumidor visualização ISO e iniciar a instalação.

O processo de instalação e configuração é bastante simples e muito fácil de entender. Quando a instalação estiver concluída, o usuário será registrado no sistema operacional. Uma vez logado, você pode imediatamente notar a falta de um botão Iniciar ou Iniciar orbe. Usando um mouse e configuração do teclado pode ser um pouco difícil, especialmente em áreas que contam com efeitos de focalização. No vídeo, você pode ver um momento difícil tentando acessar a miniatura Início de um novo (no lado inferior direito da tela). Ele simplesmente não parece funcionar direito. Obviamente, o sistema operacional está em Beta, então nós não podemos reclamar muito.

Aqui está o que percebemos de imediato. A barra de Charms carrega muito bem e funciona bem. Vemos o novo Windows 8 logotipo na barra de Charms também. O recurso de Conta Microsoft está vinculado bem em todo o sistema operacional para oferecer uma conta centralizada para entrar em aplicativos e configurações de acesso. Pressionando o botão START no seu teclado leva você para a tela inicial do Metro. Pressionando o botão START novamente no seu teclado leva você de volta para o aplicativo de desktop. Continue pressionando o botão e ele faz uma varredura entre a tela inicial e aplicativo de desktop.

Dê uma olhada no passo a passo visual da instalação de visualização Windows 8 do Consumidor, configuração, e pela primeira vez a experiência de login. Mensagem suas experiências nos comentários abaixo.

 

  Link:  Baixe o Windows 8 Consumer Preview   

   

 

Desenvolvedores

Profissionais de TI

Precisa de ajuda?

Parte do conteúdo vinculado a esta página está disponível atualmente apenas em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1