System-Update-Readiness-Tool

Atualização necessario para a instalação do Service Parck 1

System Update Readiness Tool para Windows 7 (KB947821) [Novembro de 2010]

Breve Descrição

OBS…                                                                                                           Procure o (Readiness Tool) coreto para o seu Wind7 ou Vista…


Esta ferramenta está sendo oferecida devido a uma inconsistência encontrada no armazenamento de serviço do Windows que pode impedir a instalação correcta de futuras actualizações, service packs e software. Esta ferramenta verifica o computador para identificar essas inconsistências e tenta solucionar os problemas eventualmente detectados.

Pagina da Microsoft…

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1