Mangler -O Massacre-2005

              INFORMAÇÕES DO ARQUIVO                                                           Tamanho:699Mb                                                                                       Àudio: Portugues                                                                                        Formato: DVDRIP                                                                                      Qualidade audio:10                                                                                      Qualidade video:10                                                                                   Servidor: Fileserve

Sinopse:                                                                                                        A máquina assassina está de volta: a casa do fim do quateirão parece um lugar normal, até que seja descoberto o pesadelo diabólico que o técnico Hadley Watson está criando nela. Sua obsessão transformada em possessão por construir uma inédita máquina assassina partindo de antigas pelas amaldiçoadas o transformou em um monstro. As vítimas apanhadas em sua casa logo percebem que elas não estão lidando mais com um ser humano, mas provavelmente com o próprio demônio. Uma interpretação aterrorizante do clássico Mangler - O Grito do Terror, de Stephen King e Tobe Hooper (Independent Film Quartely).

FILESERVE

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1