Astro Boy – Dual Audio – 2009

Astro Boy   Dual Audio   2010

Sinopse: 

Em Astro Boy no mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore) para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano.

Ficha Técnica:
Título Original: Astro Boy
Gênero/Estilo: Ação | Animação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 94 Minutos
Legenda: Indisponível
Tamanho Do Arquivo: 697.39 MB
servidor: DepositeFiles

Baixar no DepositeFiles

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1