Windows XP Pro Performance Edition…

» Dados do Aplicativo
Nome: Windows XP Pro Performance Edition
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2010.


» Descrição
O disco é projetado para instalação limpa. Não é possível atualização de versões anteriores do Windows. Sendo testado para autenticidade e atualizações sobre o Microsoft Update. Costurado peça para a imagem, mas se você precisar dele - ele está no arquivo. Ele contém todas as atualizações até dezembro de 2009. A imagem foi testado muitas vezes sem erros. No Internet Explorer 8 (usá-lo para fazer download do Firefox, Opera, Safari, Chrome, etc)
O Windows suporta todos os idiomas e todo o layout do teclado, qualquer mui pode ser instalado!
Eu tenho um controlador integrado de alguns novos pacotes desta vez. Eu mantive todas as Sata, Raid, & Mass Storage Drivers de antes, mas também acrescentou Chipset, Lan, e drivers de WLAN.
É por isso que é um pouco maior em tamanho do que as versões anteriores. Eu fiz isso por causa de pessoas previamente uma hora tão difícil encontrar drivers de rede correta.
Dessa forma, eles agora são capazes de se conectar à internet e baixar todos os outros motoristas se necessário. Ainda assim, será provavelmente precisará instalar outros drivers
si mesmo. Gráficos, som, impressora, etc Infelizmente, os pacotes de driver mais recente deixar para trás um pouco de lixo na unidade de disco rígido principal (normalmente C: Drive). Você pode
seguramente apagar tudo, exceto o Windows, Arquivos de Programas e Documents and Settings.
Atualizações atualmente funciona bem e isso também passa actualmente WGA. Como medida preventiva, eu também
incluídos Office e Windows WGA rachaduras que estão em uma pasta chamada "TJ" no disco no caso de começar a bloquear o número de série incluído.
Você não precisa usar esses menos que você não pode obter atualizações, ou isso não é mais passar WGA.

» Configuração Mínima
PROCESSADOR:
• Intel® Pentium® III ou superior com no mínimo 800 MHz
MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM
DISCO RÍGIDO:
• 6 GB de espaço livre em disco


»Informações
Tamanho: 312 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português BR
Serial Ouro:  THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1