VideoSoft Media Convert Master v10.0.2.76…

Descrição: Media Convert Master é um conversor de vídeo profissional, você pode converter seus arquivos de vídeo e áudio de um formato para outro. Ele suporta os formatos converter multiformes, incluindo AVI, MP4, 3GP, MPEG, MOV, WMV, RM, SWF, AAC, AC3, MP2, MP3, AMR, WAV, VOB e ASF. É extremamente profissional software convertendo com velocidade rápida da conversão e de alta qualidade. Tente Media Convert Master agora Você vai descobrir que é um rápido, conveniente e útil programa. Media Convert Master é projetado para converter vídeo para o player de vídeo móvel como Apple iPod, Apple iPhone, Apple TV, Android, do Google, MP4 Mobile, Sony PS3, a Sony PSP , Video Walkman da Sony, o HD.

Instalação: Extrair, executar o instalador e usar o serial incluso

Nome: JamVideoSoft Media Convert Master
Fabricante: Jam
Plataforma: Pc
Estilo: Conversor de Media
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 55 MB
Servidores: Megaupload

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1