Top Gun–Ases Indomáveis Pt-Br + Online…

Título no Brasil: Top Gun – Ases Indomáveis
Título Original: Top Gun
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 106 Min
Ano de Lançamento: 1986
Direção: Tony Scott                                                                              Audio/Video: 10

Sinopse: Uma empolgante combinação de ação, música e uma incrível fotografia aérea ajudaram a fazer de Ases Indomáveis uma das maiores bilheterias do cinema de 1986.
Ases Indomáveis, dirigido por Tony Scott, mostra o perigo e a excitação que aguarda cada piloto no curso de treinamento mais prestigiados dentro da Marinha Americana.

Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).


Tom Cruise está soberbo no papel de Maverick Mitchell, um arrojado jovem piloto que pretende se tornar o melhor dos melhores. E Kelly McGillis está irresistível no papel da instrutora civil que ensina a Maverick algumas coisas que não se pode aprender em uma sala de aula.
No elenco ainda podemos ver Tom Skerritt, Michael Ironside e Val Kilmer. levou o Oscar de Melhor Canção Original com Take My Breath Away.

DVDRip Português Br: 899 MB

7615_128x128

Online Completo:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1