Show Da Virada 2011…

Download Show Da Virada 2011 - HDTV Nacional
Show Da Virada 2011 ,exibido pela Rede Globo com muita música. Fresno, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Victor & Leo, Jammil, Parangolé, NX Zero,Wanessa, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano, Chiclete com Banana, Skank,, Leonardo, Restart, Bruno e Marrone, Luan Santana e Ivete Sangalo são algumas das mais de trinta atrações que participam da festa.


Informações
Tempo de Duração: 130 min
Lançamento: 2011
Tamanho: 428 Mb
Idioma:Português                                                                                             Servidor: Megaupload

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1