O Bluetooth Hack 1.07 e 1.8 2010…

O Bluetooth Hack é utilizado para conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba.

Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode (ou não):
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads das musicas e toques (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- Fazer Ligações do outro celular.
Estilo: Hacker; Phone Tools.


Tamanho: 23.4 MB                                                                                  Formato: Rar
Idioma: Inglês                                                                                                   Servidor: freakshare

7615_128x128                                                                                      

Servidor: Megaupload.

Bluetooth_Hacker_1.8101.87 KB

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1