Modo Windows XP e Windows Virtual PC… Direto no seu Wind,7

Você precisa do Modo Windows XP?!!!                    eu acho que sim…

Agora acobou a dor de Cabeça com aqueles velhos programas,que  você mais gostava do Wind. XP e que não funcionava com o NOVO Wind.7…                    Link: Direto Na Microsoft.

Siga todo o Passo a Passo que não tem ERRO…

testado e aprovado por Polak1louco…

O Windows 7 tem várias ferramentas integradas para ajudar com compatibilidade de programas, sendo que os programas para Windows XP devem ser instalados diretamente no Windows 7.

O Modo Windows XP serve para alguns programas mais velhos que podem não funcionar no Windows 7.

Visite a Central de Compatibilidade do Windows 7 para ver quais softwares funcionam com o Windows 7.

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1