Extra Blu-ray DVD Ripper 11 + Serial…

Extra Blu-ray DVD Ripper 11 + Serial


Descrição
Extra Blu-ray DVD Ripper é um versátil Blu-ray aplicação do ripper de DVD, é extremamente fácil de usar, e vai ajudá-lo a converter filmes Blu-ray de DVD em quase todos os formatos, incluindo AVI, MPEG, WMV, iPod (MPEG4, H.264, MP3, AAC), iPhone (MPEG4, H.264, MP3, AAC), FLV, Sony PSP, Sony PS3, BlackBerry (3GP, AVI, WMV, MP4, MP3, AAC, M4A, WMV), o Zune (WMV, MP4, MP3, AAC), Pocket PC (WMV, AVI, FLV, MP4, 3GP), RM, RMVB, Mobile 3GP, Apple TV, Archos, Creative Zen Player, Disney Mix Max Player, Xbox 360, de áudio ( MP3, AAC, WMA, WAV) e muitos outros formatos sem perda de qualidade. As características poderosas e preço imbatível fazer Extra Blu-ray DVD Ripper Ripper de uma solução acessível e poderoso DVD no computador pessoal.

Servidor: rapidshare 130.77 KB.

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1