Em Busca de Redenção…

Sinopse: Quando seu pai o coloca dentro dentro de um carro no meio da noite, o garoto Chook mal sabe que algo de muito errado está para acontecer. Pai e filho partem para uma viagem de final desconhecido onde ficará evidente o seu relacionamento conturbado somando a necessidade de sobreviverem juntos. Um embate que levará estas duas forças a desencadear os valores da amizade, traição, amor e lealdade, que são retratados com crueza poética.

Título Original: Last Ride
Título Traduzido: Em Busca de Redenção

Ripper: MAXIMUM
Gênero: Drama
Direção: Glendyn Ivin
Lançamento: 2010
Duração: 90 Minutos
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: Megaupload/Hotfile

 7615_128x128
Hotfile
7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1