A Saga Crepúsculo: Eclipse… Dual Audio…

Sinopse: Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Título Traduzido: A Saga Crepúsculo: Eclipse

Direção: David Slade
Ripper: 3LTON
Gênero: Fantasia / Suspense / Romance
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês/Portugues
Tamanho: 900 MB
Servidores: Megaupload  Atualizado 20/12/2010

7615_128x128


Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1