Natal Shrektacular do Burro…

Sinopse: As risadas do burro vão encher as salas nesta edição especial natal do shrek,totalmente nova. O burro apresenta o seu próprio espectáculo de natal com os seus amigos do reino Bué Bué Longe, neste alegre presente musical com todos os enfeites da época! Entre no SHREKTACULAR espírito de Natal com as festivas cançoes, a engraçada decoração do burro e uma hilariante lareira virtual que é tão cómica, que está a pegar fogo…!

Foi feito especialmente para as televisões passarem neste Natal, tendo a duração de meia hora! Antecipe-se e veja!

Título Original: Chapter and Donkeys Christmas Shrekta
Título Traduzido: Natal Shrektacular do Burro

Ano de Lançamento: 2010
Direção: Mike Mitchell
Gênero: Animação
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 30 Min
Idioma: Portugues (BR)
Tamanho: 248 MB
Servidores: HotFile/Megaupload

7615_128x128


HOTFILE

7615_128x128

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1