Matrix Reloaded Pt,Br…

FICHA TÉCNICA

Título Original: The Matrix Reloaded
Título Traduzido: Matrix Reloaded
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 138 min
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Andy Wachowski / Larry Wachowski
Tamanho: 454 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Sinopse:

Nuvens de Sentinelas. Clones do agente Smith. Neo pode voar, mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. Neo, Morpheus e Trinity. Todos estão de volta para o poderosos segundo capítulo da trilogia Matrix – juntamente com novos aliados – , batalhando contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave humano no planeta. Também voltam os Irmãos Wachowski e o produtor Joel Silver, expandindo sua visão a novos limites, com um espetáculo que choca os sentidos, acelera o coração e desenha os caminhos futuros do cinema.. O Que é a Matrix? A questão ainda não é respondida totalmente, e acaba conduzinndo a uma outra: Quem criou a Matrix? Matrix Reloaded é um filme pleno de revelações, que abre caminho para inúmeras “revoluções”.

Servidor: www.fileserve.com

7615_128x128

Assista Aqui! Online:

Completo: Em Português…

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1