Dezembro 2010"Star Wars" ontem e hoje…

Só por curiosidade…

Quem Não se lembra e não tem muitas Saúdades?

Luke Skywalker - Mark Hamill

Luke skywalker  Mark Hamill Episodes IV-VI

Anthony Daniels - C-3PO

Anthony daniels  C-3PO

Lando - Billy Dee Williams

Billy Dee Williams  Lando

Princesa Léia Organa - Carrie Fisher

Carrie Fisher  Princess Leia Organa

  Darth Vader - David Prowse

David Prowse  Darth Vader

Obi-Wan Kenobi - Sir Alec Guinness

Obi-Wan Kenobi  Sir Alec Guinness Episodes IV-VI

Han Solo - Harrison Ford

Han Solo  Harrison Ford

Yoda - Frank Oz

Yoda  Frank Oz

Voz de Darth Vader - James Earl Jones

Voice Of Darth Vader  James Earl Jones

Artoo Detoo (R2-D2) - Kenny Baker

Artoo-Detoo (R2-D2)  Kenny Baker

Chewbacca - Peter Mayhew

Chewbacca  Peter Mayhew

 

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1