Assistir The Good Guys Online (Legendado)…

Assistir The Good Guys Online (Legendado)

Novo seriado da Fox americana, do mesmo escritor de Burn Notice. É um policial/comédia, tem uns cliches e tal, mas faz parte da comédia se vc gosta de Burn Notice (a parte cômica) vai gostar deste seriado.

Segundo consta foram feitos 13 episódios, se forem bem, poderá haver continuação. Tem recebido boas críticas nos EUA.Jack é um ambicioso, detetive certinho, cujo hábito de comprometer-se e ser correto, o deixou em uma posição de beco sem saída com o Departamento de Polícia de Dallas. Seu companheiro Dan, um bêbado, policial lascivo está trabalhando somente por causa de um ato heróico ocorrido anos antes.

1ª Temporada – Legendado

EPISÓDIOS

010203040506070809101112131415 -161718 - 19 -

(Exibição: Terça – feiras)

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1