Super Pacote Nero 7,8,9,10

 

AIO Nero 7,8,9,10 | 1,33 GB
Nero - um conjunto de software de mídia digital e entretenimento em casa centro da próxima geração dos mais confiáveis do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, ler, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. Fosse o que fosse - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.
Informações adicionais:
- Os requisitos do sistema são apresentadas nas imagens;
- Lista dos componentes são apresentados nas imagens;
- Para alguns componentes do Windows XP é necessário. Net Framework 3.0!
- É altamente recomendável que você remover em: C: Program FilesCommon FilesNeroAdvrCntr4NeroPatentActivation.exe + C: Program FilesCommon FilesNeroAdvrCntr4NOSProductRegistration.dll -> Em primeiro lugar - um programa para gerenciar o processo de ativação e, por outro - uma biblioteca que gerencia a necessidade de ativação .. Isso é para garantir que a aplicação não vá para a Internet.
Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no Megaupload

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1