Corel® Painter X…

Corel® Painter X - O software Natural-Media de ilustração mais poderoso do mundo - combina pincéis digitais únicos, materiais de arte e texturas que refletem a sensação e aparência de telas tradicionais.
Definindo o modo tradicional para “pintura digital e ilustrações”, o estúdio de arte Corel Painter X introduz novas ferramentas de composição de performance inigualável, e o novo RealBristle - sistema de pintura que modela pincéis tradicionais como nunca - cada cerda do pincel no lugar certo! Feito para artistas, designers, e fotógrafos… ...e a próxima geração de Profissionais Criativos! Designers Profissionais Designers Profissionais requerem ferramentas poderosas para o seu trabalho. É por isso que a maioria dos ilustradores, designers automotivos, designers industriais, arquitetos e agora designers gráficos também usam Corel Painter.


7615_128x128

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1