Hack de senha de qualquer sistema operacional…

Windows sendo muito popular tem um monte de programas disponíveis, que podem ser usadas para invadir a senha de logon. Um dos programas mais bem sucedidos é Ophcrack, e é gratuito. Ophcrack é baseada no Slackware, e usa tabelas rainbow para resolver senhas de até 14 caracteres de comprimento. O tempo necessário para resolver uma senha? Geralmente 10 segundos. O conhecimento necessário nenhum.
Basta baixar o Ophcrack ISO e gravá-lo em um CD (ou carregá-lo em um drive USB via UNetbootin). Insira o CD em uma máquina que você gostaria de ter acesso a, em seguida, pressione e segure o botão liga / desliga até o computador é desligado. Ligue o computador novamente e entrar no BIOS na inicialização. Altere a seqüência de inicialização para o CD antes do disco rígido, em seguida, salvar e sair.
O computador será reiniciado e Ophcrack será carregado. Sente-se para trás e ver como ele faz todo o trabalho para o seu. Anote a senha que lhe dá, retire o disco, reinicie o computador e fazer logon como se fosse você própria máquina.
Você pode baixar o Ophcrack partir do seguinte link:
Linux
Linux é um sistema operacional que está rapidamente ganhando popularidade no mainstream, mas não é tão comum que volte? Provável vir através dele. Apesar de Mac e Linux são ambos baseados em Unix, é mais fácil mudar a senha no Linux do que é o OS X.
Para alterar a senha, ligue o computador e pressione a tecla ESC quando o GRUB é exibido. Desça e destacar Recovery Mode e pressione o? B? chave, o que fará com que você entra Single User Mode.
Você agora está no prompt, e logado como root por padrão. "Passwood 'Tipo e, em seguida, escolher uma nova senha. Isso irá alterar a senha de root para o que você entrar. Se você está interessado apenas em ter acesso a uma única conta no sistema, no entanto, em seguida, substituindo username 'username passwd' tipo com o nome de login para a conta que você gostaria de alterar a senha.
Mac
Finalmente tomamos no Mac OS X é que, como dissemos anteriormente é baseado em Unix e é difícil mudar a senha em comparação com o Linux, mas nada é impossível de ser cortado.
O método mais fácil seria usar Ophcrack sobre isso também, já que funciona com Mac e Linux, além do Windows. No entanto, existem outros métodos que podem ser usados, como demonstrado abaixo.
Se o Mac roda o OS X 10.4, então você só precisa do CD de instalação. Insira-o no computador, reinicie. Quando ele inicia, seleccione Utilitários> Redefinir Senha. Escolha uma nova senha e, em seguida, usar esse para entrar
Se o Mac roda o OS X 10.5, reinicie o computador e pressione COMMAND + S. Quando estiver no prompt, digite:
fsck-fymount-uw / launchctl carga System / Library / LaunchDaemons com.apple.DirectoryServices.plistdscl /. -Passwd / users / username newpassword
415 MB
Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no Megaupload

7615_128x128

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1