>>>Contato aqui. <>Faça o seu comentário sobre a renovação<<<

Para entrar em contato e pedidos mande e-mail para

E-mail: andersonsilcapolak@hotmail.com

Eu quero agradecer, ah todos os usuários do blog,

Pela paciência e cooperação, e principalmente pela paciência, por causa das mudanças que foram feitas no BLOG…

Eu também quero a opinião de vocês usuários do meu blog, sobre as mudanças e modificações que foram feitas.

Por isso venho lhes pedir que deixei a sua opinião, e diga se gostaram o que acharão e o que poderia ser melhorado no blog.

 

>>>Obrigado<<<

>>>Anderson<<<

>>>Dia 07/01/2013<<<

Em breve também estarei mudando o nome do BLOG…

Deem sua opinião sobro o novo nome do blog…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1