Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini, DVDRip RMVB Dublado…

bob Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini   DVDRip AVI Dublado + RMVB

Sinopse:

Um dos personagens mais famosos da Nickelodeon – criação de Stephen Hillenburg – chega em mais uma aventura. Este desenho reúne 8 episódios: De Volta ao Passado; O Clube dos Vilões; Mantenha a Fenda do Bikini Bonita; Um Companheiro para o Gary; Seu, Meu e Meu; Siri Rachado; Um Dia Sem Lágrimas; Emprego de Verão.

Nome Original: Spongebob: Heroes of Bikini Bottom
Gênero: Animação
Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 350 MB

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1