JLA 99 Liga da Justiça da América e os Noventa e Nove Completo em Português…

jlacompleta LJA 99 Liga da Justiça da América e os Noventa e Nove Completo

Download HQ JLA 99 Liga da Justiça da América e os Noventa e Nove Completo

Ocidente e Oriente juntaram forças – ao menos no mundo dos quadrinhos. Futuras edições do The 99 (“Os 99″, em português), feitas em parceria entre a DC Comics (Estados Unidos) e a Teshkeel Comics (Kuwait), farão a Liga da Justiça lutar lado-a-lado com os 99 heróis

– que personificam o mesmo número de atributos de Alá, a divindade suprema de acordo com a tradição muçulmana – citados no título da HQ.

Categoria: Histórias em Quadrinhos
Autor: DC Comics
Formato: RAR|JPG
Idioma: Português
Tamanho: 112 MB

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1